segunda-feira, 14 de outubro de 2013

baixar ..essas 14.10.2013 do hq

domingo, junho 16, 2013

ZONA 84

ZONA 84
Edições 76 a 90
(em espanhol)

ARTHUR SUYDAM




ARTHUR SUYDAM
3 comentários: Links para esta postage

ACENDER UMA FOGUEIRA



O dia amanheceu chuvoso e frio aqui em Goiânia. Durante a madrugada eu consegui fazer download de uma edição que me chamou a atenção... uma adaptação de um conto de Jack London, de quem eu sou um grande fã.

Envolvido pelo clima desta manhã, acabei literalmente entrando no clima da história e decidi fazer a tradução e diagramação da mesma. Comecei por volta do meio-dia e acabei as quatro da tarde, bem na hora de buscar minha filhota no colégio. Foi a HQ mais rápida que fiz. Em segundo lugar está "O Último Voo", que fiz em dois dias.

Espero que gostem assim como eu.

Boa leitura.

ACENDER UMA FOGUEIRA
Tradução e letras: PC Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário