quarta-feira, 7 de março de 2012

pos backup. de volta ao cenário

amigos e leitores desse blog...depois de um longo tempo..sem colocar nenhuma novidade aqui, acho que agora chegou o momento apropriado..chega de espera, vamos por a mão na massa e fazer a massa cinzenta trabalhar...pois bem, estou elaborando a continuação do novo curso FANTASY II...(em breve)..e também irei colocar aqui o meu empreendimento (que ficou mofando na gaveta, pelo menos as páginas iniciais, as cinnco primeiras páginas..) de um projeto baseado no folclore amazônico. Por enquanto, essa pequena introdução, para melhor esclarecer. Não deomorarei muito, colocarei o material aqui para futur aapreciação de vocês. Até lá,Pessoal..ou melhor até Breve, meus caros! (precisamente meus ex-alunos, amigos e simpatizantes da arte dos quadrinhos!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário