quarta-feira, 14 de setembro de 2011

posbackup.retrato a lapis de cor

Este é meu curso do retrato, que eu espero lhe darei algumas pontas úteis. Eu extraí este curso usando lápis da cor de Crayola. Embora eu usasse principalmente lápis da cor de Crayola, eu tentei a mistura com outros tipos tais como Faber Castell, Lyra, Derwent, Prismacolor - misturam-se realmente bem com o Croyola. Jogue ao redor com tipos diferentes e veja o que são grandes. 


Para desenhos de lápis da cor eu prefiro o papel textured, como, o Canson, Cotman, DAS - geralmente entre 170GSM e 190GSM. Você pode tentar o papel colorido para um efeito intresting. Canson faz uma escala larga do papel colorido pastel, que são grandes.


Imagem postada

1. Pêssego 2. do coral (Crayola) (Crayola) 3. Luz 4. de Tan (Crayola) - obscuridade 5. Tan do marrom (Faber Castell) (Crayola) 6. Brown (Faber Castell) 7. Brown escuro (Crayola) 8. Brown escuro (Faber Castell) 9. Vermelho indiano (Crayola)

Imagem postada
Imagem de referencia

Imagem postada
Etapa 1

Parta com tiragem de todos os esboços com um lápis do HB. Tente fazê-los tão claros como possível



Imagem postada
Etapa 2
Proteja levemente a pele com um lápis tan da cor, deixando as áreas as mais claras em mordentes, nariz, luz da testa muito.

Imagem postada
Etapa 3
Comece acumular a protecção com um lápis da cor do pêssego, luz bonita ainda indo.

Imagem postada
Etapa 4

Mantenha acumular a protecção com coral e ilumine - bronzeie lápis. Se você quer o desenho parecer mais liso, você pode misturar as cores com um botão do algodão.

Imagem postada
Etapa 5

No estágio onde a pele é terminado quase mim comece geralmente a trabalhar nos olhos e nos bordos.

Imagem postada
Etapa 6

Termine a pele e as características com marrons mais escuros, a seguir comece-os trabalhar no cabelo - a máscara a mais clara primeiramente

Imagem postada
Etapa 7

Adicione costas marrons e ambarinas da luz - à cor principal do cabelo.


Imagem postada
Etapa 8

Termine o cabelo com marrom escuro e os lápis pretos. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário