sexta-feira, 5 de agosto de 2011

em breve mais um curso de desenho e quadrinhos

meus amigos..estou procurando um local, apropriado para dar continuação do curso..o planejamento será de tres meses, sendo as aulas, aos sabádos, com exercícios para toda a semana, etrazendo na proxima para uma avaliação. aproposta deste curso, é que os melhores trabalhos farão parte de um fanzine que eu estarei administrando e produzondo..seria uma boa oportunidade para voce aprender mais dicas e truques de desenho que só os grandes mestres tem..(e eles não passam pra nínguém..)..mas no curso ..tiramos todas a ssuas duvidas..possiveis..em relação ao desneho de quadrinhos!..procure-me nesse telefone, inscreva-se o quanto antes..pois colocarei o inicio agora depois de agosto. O curso ficar aos tres meses R$ 90,00..30,00 reias ccada mes..quem quiser fazer so um mês..ficará R$ 50,00. Ligue-me para maiores informações..Ossian. Obrigado a todos. Aguardo-os lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário